MAIS QUE UM BLOCO DE CARNAVAL, O RECONHECIMENTO HUMANO

Família Allanbick
Neste sábado uma ação de um bloco de carnaval, já consolidado em Barreiras e que abrilhanta as noites carnavalescas da cidade a 20 anos, chamou a atenção da imprensa da Bahia. Sua subsede estava com a calçada apinhada de gente que esperava alguma coisa. 

Hoje foi o dia de "acertar as contas", todas as equipes de segurança e cordeiros que trabalharam por 5 dias e 5 noites de forma incansável, foram receber os pagamentos. Até aí, nenhuma surpresa, mas, o Allanbick foi além. Através de uma ação solidária, junto ao pagamento, distribuiu latas de leite para todos, uma ação que visou reconhecer o esforço de cada um. Essas latas foram adquiridas no período de venda dos abadás em que os parceiros do bloco e pessoas interessadas em ajudar na causa, doaram.

"Se não fosse o empenho deles, a seriedade com que levam esses 5 dias, o sucesso do Allanbick na avenida não seria garantido. É um pequeno gesto, mas com uma intenção do tamanho do nosso bloco, gigante!", Comentou o proprietário do Allanbick satisfeito com a ação.

De acordo com Maíra, sócia proprietária do bloco, não esperava que um ato tão pequeno fosse chamar tanto a atenção, já que a família Allanbick sempre fez questão de reconhecer o esforço de cada um que coopera para o show que o bloco dá na avenida. 

Ações desse tipo, acalma o coração e reacende a esperança de que, alguns empreendedores não só cumprem com suas obrigações, como vão além, através do reconhecimento.


Através de uma ação solidária, junto ao pagamento, distribuiu latas de leite para todos, uma ação que visou reconhecer o esforço de cada um

Foto e texto de Chico Duvalle
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário