SUPERCOPA: FLAMENGO DESEMBARCA EM BRASÍLIA COM APOIO DA TORCIDA


Rubro-Negro chegou à capital federal no início da noite desta quinta-feira. Decisão - em jogo único - contra o Athletico será neste domingo, às 11h

Após cerca de três horas de viagem, o Flamengo desembarcou em Brasília na noite desta quinta-feira, conforme manda o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a disputa da Supercopa do Brasil. A delegação rubro-negra foi recebida com muita festa por torcedores nas dependências do aeroporto, com direito a hino cantado e a tradicionais músicas de incentivo.

A enfrentar o Athletico em jogo único, o Rubro-Negro terá duas sessões de treino na capital federal. O primeiro, nesta sexta-feira, às 10h. Já no sábado, véspera da decisão, os atletas treinarão 30 minutos depois - ou seja, às 10h30. Ambas as atividades serão realizadas no Centro de Treinamento do Brasiliense.Jorge Jesus relacionou 26 atletas para a viagem. Se Rodrigo Caio, recuperado de um corte profundo no joelho direito, volta a estar à disposição, Léo Pereira está cortado. O defensor canhoto sentiu dor na posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Fluminense, quarta última, e não poderá reencontrar o ex-time.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário