LEM: PACIENTE COM SUSPEITA DO CORONAVÍRUS ESTEVE NO PARAGUAI

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou coletiva de imprensa no início da tarde desta quinta-feira,12, para esclarecer a população sobre o caso suspeito de coronavírus registrado pela Secretaria de Saúde.
Além do prefeito Oziel Oliveira, esteve presente o secretário de saúde do município Dr. Felipe Melhem, ambos confirmaram o caso mas tranquilizaram a população sobre um possível surto do vírus.

Uma jovem residente no Bairro Santa Cruz teria contraído o vírus em uma recente viagem que teria feito ao Paraguai, de acordo com o secretário só por ter viajado para o exterior e apresentar um quadro suspeito ela pode ter sido  infectada pelo vírus.
Conforme o secretário de saúde a paciente e todos os familiares foram orientados a permanecerem em casa,a chamada quarentena, medida segue os padrões de protocolo do Ministério da Saúde.

Na semana passada a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo capacitou uma equipe para atender a demanda e ainda ontem os profissionais estiveram na residência fazer a coleta da saliva e encaminhar a Salvador, o resultado deve sair em duas semana. VEJA A COLETIVA COMPLETA


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário