OZIEL COVOCA REUNIÃO PARA AVALIAR SUGESTÃO DO GOVERNADOR RUI COSTA E TRAÇAR NOVAS ESTRATÉGIAS



Foto: Arquivo

Depois de participar de uma reunião com o Governador Rui Costa, o prefeito Oziel Oliveira anunciou na tarde desta quinta-feira, 26, um encontro com várias autoridades e representantes do comércio para avaliar as medidas tomadas e definir novas estratégias. 

No dia 12 de março o prefeito Oziel Oliveira e o secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Felipe Melhem, concederam entrevista coletiva para falar sobre o primeiro caso suspeito do novo coronavírus no município, a partir dai várias medidas foram tomadas para frear e evitar a entrada do COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães. 

O primeiro paciente foi uma jovem residente no bairro Santa Cruz, que recentemente esteve no Paraguai e retornou apresentando dificuldades respiratórias, tosse, congestão nasal e coriza, mas foi descartado. 

A reunião será realizada às 9hs desta sexta-feira ( 27) no gabinete do prefeito apara avaliar a sugestão do governador da Bahia, Rui Costa para que os municípios que não têm casos confirmados da Covid-19, retomem as atividades do comércio. 

Foram convocados para o encontro, representantes da Câmara de Vereadores, Ministério Público, Secretaria de Saúde, Poder Judiciário, Procuradoria do Município, ASSOMIBA, ACELEM e OAB. 

Na reunião desta sexta-feira, 27, será discutida a revisão do Decreto n°136/2020, 23 de Março de 2020 – no qual regulamentou o Decreto Municipal Nº 135 de 23 de Março de 2020, que limitou o funcionamento do comércio no município. 

De acordo com assessoria da Prefeitura os representantes de cada entidade deve registrar o posicionamento da instituição por meio de ofício sobre o referido decreto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário