PREFEITA VIRA O "ZÉ TELES" E BLOQUEIA ESTRADAS DE ACESSO À COTEGIPE

A prefeita Márcia Sá, tomou medidas radicais e fechou o município de Cotegipe, as medidas de acordo com a Prefeitura é para evitar a entrada de pessoas infectadas com o novo coronavírus, mas no entanto não tem nenhum ordem judicial para tal. 
Os moradores das comunidades que liga Cotegipe, Missão do Aricobé e Angical, via o povoado Covir estão isolados, ônibus, veículos de passeio, e caminhões que abastecem os dois municípios estão sem acesso.
A prefeita autorizou a abertura de enormes valas no meio da estrada para evitar a passagem dos carros. "Estamos isolados; Alto do Araguaia, fazendas de Cortegipe, e a reforma do Frade (uma das maiores), ninguém sai e ninguém entra" disse um motorista de uma distribuidora de alimentos. As ações da prefeita não param por ai, motoristas reclamam que ela também fechou a estrada de acesso à Jupaguá. "Nossos alimentos já estão acabando e não estamos conseguindo ir ao comércio, na condição de gestora ela deveria ter colocado uma equipe de profissionais de saúde nesses trechos para acompanhar as pessoas que entram e que sai" disse o trabalhador rural Adalton. 


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário