AÇÃO DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS CHEGA AOS BANCOS, RUAS E LOJAS DO CENTRO COMERCIAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, segue desenvolvendo várias ações de desinfecção de ruas e locais de grande circulação no município, com o comércio fechado os profissionais tiveram tranquilidade para trabalhar no Centro Comercial.

O objetivo da ação é a redução do risco de contaminação pelo novo coronavírus, e começou após o diagnóstico positivo do primeiro caso da doença em Luís Eduardo Magalhães e aumentou após a confirmação do segundo caso, a esposa do caminhoneiro. 

Nesta etapa o Hospital Materno Gileno de Sá  também recebeu a equipe, o foco inicial das ações foi iniciada na semana passada nos arredores da unidade de saúde Paulo Rodolfo Castelli, bairro  Jardim das Acácias, onde os dois casos seguem monitorados.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Oziel Oliveira e o secretário de saúde Felipe Melhem, de acordo com o prefeito Oziel o momento é de redobrar todas as atenções de enfrentamento ao covid-19, Oziel mais uma vez defendeu o isolamento social.







Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário