nova set2

nova set2

ASSISTENTE SOCIAL É A PRIMEIRA VÍTIMA DO COVID-19 NO TOCANTINS

Foto: redes sociais 

Vítima é a servidora da Secretaria Municipal de Saúde Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos. Ela estava internada desde o dia 18 de março na UTI de um hospital particular.


Por G1 Tocantins

Palmas registrou na noite desta terça-feira (14) a primeira morte pelo novo coronavírus no Tocantins. A vítima é a funcionária da Secretaria Municipal de Saúde da capital Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos. Ela estava internada desde o dia 18 de março na UTI de um hospital particular. Segundo a prefeitura, Dona Romana, como era conhecida, trabalhava na prefeitura desde 2005.

A gestão informou, por nota, que a paciente tinha hipertensão. Há vários dias o quadro de saúde dela era considerado grave.

Com essa confirmação, todos os estados brasileiros passam a ter registro de mortes pelo novo coronavírus. O Tocantins era o único que não tinha casos do tipo atualmente. Até a noite de terça-feira, o estado tinha 28 casos confirmados do novo coronavírus, segundo a secretaria estadual de Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

some text

Below Post Ad

some text