DIANÓPOLIS CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE COVID-19



A prefeitura da cidade informou que até o momento foram notificados 22 casos, sendo seis destes descartados, 15 em análise e uma confirmação para teste positivo.



Por G1 Tocantins

A Prefeitura de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins, confirmou o primeiro caso de Covid-19. Segundo as informações, o paciente fez o teste em clínica particular e teve o resultado positivo.

A prefeitura disse que a informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde, na manhã deste sábado (4). O G1 aguarda um posicionamento do estado. Até a noite desta sexta-feira (3), o boletim estadual apontava 13 casos confirmados em todo o estado, sendo 10 em Palmas e três em Araguaína.

Na cidade de Dianópolis, foram notificados 22 casos, sendo seis descartados, 15 que ainda estão em análise e um que foi confirmado. Mas o município não deu detalhes de quem é o paciente e se ele teve contato com pessoas infectadas ou realizou viagens recentemente.

A prefeitura informou que todas as medidas orientadas no protocolo do Ministério da Saúde já foram tomadas e que a Secretaria Municipal de Saúde monitora o ciclo de contatos da pessoa testada positivo e segue as recomendações das autoridades sanitárias.

A prefeitura pediu que a população permaneça em casa, mantendo as restrições de aglomeração, com o objetivo de prevenção e proliferação do vírus na cidade.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário