ENCONTRADO DESTROÇOS DO AVIÃO AGRÍCOLA QUE PARTIU DE DIANÓPOLIS


Piloto foi encontrado sem vida
Fotos: Redes Sociais 

Forças de segurança faziam buscas desde das primeiras horas deste domingo (19) por uma aeronave agrícola  que havia desaparecido após fazer uma decolagem de Dianópolis -TO, informações dão conta de que o avião agrícola fez uma parada em Dianópolis e seguia para a Lagoa da Confusão (TO), mas não chegou ao local.

O Salvaero Recife, unidade da Força Aérea Brasileira, responsável por coordenar as buscas aéreas na região pelo avião de prefixo PT-UTH. De acordo com a Aeronáutica, uma aeronave SC-105 Amazonas SAR está realizando as buscas na área delimitada.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o avião decolou na manhã de sábado (18) e depois da partida não foi mais visto.

Testemunhas disseram aos policiais que chovia muito na região e que ouviram um forte estrondo na zona rural entre as cidades de Brejinho de Nazaré e Santa Rita, fato confirmado agora pouco pelas autoridades, os destroços foram encontrados próximos a cidade de Brejinho de Nazaré, o piloto identificado como Douglas foi encontrado sem vida. Investigações iniciais dão conta de que ele tentou sair de uma situação de mau tempo. 

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário