JARDIM PARAÍSO COM MAIOR FOCO DO MOSQUITO DA DENGUE RECEBE PRIMEIRA AÇÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães por intermédio da Secretaria de Saúde intensificou as ações de combate a dengue, os trabalhos ficam a cargo da Gerência de Vigilância Epidemiológica do município que conta com 40 agentes. 

O prefeito Oziel Oliveira, acompanhou de perto as ações realizadas na manhã desta quarta-feira, 29, no bairro Jardim Paraíso, local onde segundo o gestor existem casos confirmados da dengue, os números não são assustadores, mas segundo Oziel é maior que os registrados no mesmo período em 2019. 

A ação também foi acompanhada pelo Secretário de Saúde, Dr. Felipe Melhem e a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo, que reforçou o apelo aos moradores no sentido de manter os quintais e terrenos sempre limpos. 


OUÇA A ENTREVISTA
Dr. Felipe Melhem (Secretário de Saúde)


A população de Luís Eduardo Magalhães agora pode denunciar possíveis focos de reprodução do mosquito Aedes aegypti pelos telefones (77) 3628 3684. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados, sempre das 8h às 14h, porém esses dias de campanha intensificada o trabalho está sendo até as 17h, a informação é de Cristina Barreto – Gerente de Vigilância Epidemiológica, departamento vinculado a Secretaria de Saúde do município. 

A ação é da Secretaria Municipal de Saúde tem o objetivo de dar mais agilidade ao combate do mosquito transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya. Para auxiliar na denúncia, é importante que a população informe o endereço ou ponto de referência do local onde o foco do mosquito precisa ser verificado e exterminado. 



Oziel Oliveira inspeciona equipamentos e produtos de combate à dengue




VEJA QUANDO SEU BAIRRO IRÁ RECEBER AS AÇÕES


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário