OZIEL OLIVEIRA CONFIRMA SAÍDA DO PDT E INGRESSO IMEDIATO NO 55 É ABONADO PELO SENADOR OTTO


Agora é oficial, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães vai disputar a reeleição pelo PSD - Partido Social Democrático, a troca do 12 pelo 55 foi confirmada na tarde desta terça-feira, 31, no program A Voz da Cidade ao apresentador Jota Alves (Rádio Cidade FM).

Liderado pelo senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, a sigla saltou de 83 prefeitos para mais de cem nos 417 municípios baianos, a chagada do prefeito Oziel Oliveira era um antigo sonho do parlamentar que já conta com os relevantes serviços da deputada estadual Jusmari Oliveira ao povo baiano. 

O prefeito Oziel Oliveira fez questão de afirmar que saiu do PDT mas deixou o partido fortalecido para as disputas eleitorais de outubro e garantiu que sempre terá um carinho especial pela sigla que o ajudou a chegar no comando da cidade por três mandatos.

"O senador Otto Alencar tem ajudado a nossa gestão e a cidade de Luís Eduardo Magalhães com indicação emendas importantes, estou pronto para servir ao partido e ao nosso grupo político que trabalha para o crescimento do País, da Bahia e da nossa região Oeste" afirmou Oziel.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário