PREFEITURA E BANCO DO NORDESTE SE UNEM PARA AJUDAR PEQUENAS EMPRESAS MANTER GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA



O prefeito Oziel Oliveira recebeu em meu gabinete o gerente Geral do Banco do Nordeste, Ticiano Arrais Sydrião de Alencar e a gerente Negócios Micro e Pequenas Empresas, Andreia da Silva Bezerra. Também participaram do encontro os secretários de Administração e Finanças, Apóstolo Ricardo Knupp e de Agricultura e interino de Indústria, Comércio e Serviços, Pastor Eduardo Yamashita.

O objetivo do encontro foi manter a cadeia da geração de emprego e renda de Luís Eduardo Magalhães. De acordo com Oiel foram traçadas metas para estabelecer parceria com o BNDS linhas de crédito com juros subsidiados, para que os comerciantes possam enfrentar a crise que a pandemia está gerando.

Na reunião ficou definido que Prefeitura prestará atendimentos e suporte na Sala do Microempreendedor Individual, localizada na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, aos microempreendedores individuais, empresários e agricultores familiares do nosso município, atuando como agente de facilitação das transações.

"Em meio à pandemia é primordial proteger a saúde da nossa população, mas não podemos deixar de nos preocupar também com a nossa economia e com o pão de cada dia na mesa dos pais e mães de família da nossa cidade" disse Oziel




Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário