EX-FLA, NEGUEBA APROVA RETORNO DO FUTEBOL NA COREIA DO SUL, MAS ADVERTE: "NO BRASIL, NÃO CONCORDO"


Atacante está Gyeongnam desde 2018 e diz que medidas de segurança e controle da pandemia no país tranquilizam os atletas na reabertura do futebol sul-coreano

Por Victor Mélo — Maceió


Negueba está treinando normalmente na Coreia do Sul — Foto: Gyeongnam Divulgação Negueba está treinando normalmente na Coreia do Sul — Foto: Gyeongnam Divulgação 

Cria do Flamengo, o atacante Negueba está com 28 anos e hoje atua no futebol sul-coreano. Ele joga Gyeongnam, da segunda divisão, e falou neste domingo com o GloboEsporte.com como está sendo o retorno do futebol no país.

Negueba não jogou na rodada de reabertura porque ainda faz um tratamento físico especial. Ele sofreu uma lesão no joelho e voltou a treinar em fevereiro.

O atacante contou que os treinamentos não pararam por lá durante a pandemia do novo coronavírus. Sexta, os jogos voltaram sem a presença de torcida nos estádios.

- Aqui, nós estávamos treinando. Não parou em nenhum momento de treinar aqui na Coreia. Tivemos todo cuidado para não pegar e, graças a Deus, nenhum jogador foi contaminado. De clube nenhum. Agora voltou. Voltaram os jogos, e foi um pouco estranho. Neste domingo foi o nosso primeiro jogo (Gyeongnam 0 x 0 Jeonnam Dragons) e colocaram o som de torcida no estádio, é um pouco estranho, mas voltamos a fazer o que mais gostamos - informou o atacante, que está no Gyeongnam desde 2018.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário