PRF REGISTRA DOIS ACIDENTES NA BR 242 SAÍDA PARA TOCANTINS

A SUTRANS - Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães e Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para atender uma demanda de trânsito no KM 894 e 897 da BR 242 sentido Taguatinga -TO. 

No KM 897, uma carreta BI-TREM saiu da pista e por pouco não causou uma tragédia, segundo o motorista que saiu ileso, o condutor de um automóvel saiu do acostamento e invadiu a BR 242, para não bater frontalmente ele desviou vindo a perder o controle da carreta que ficou cerca de 10 metros de uma torre de alta tensão. O motorista causador do acidente evadiu-se do local, o trecho ficou interditado por alguns minutos para retirada da carreta que teve danos materiais .

MAIS INFORMAÇÕES
Como trata-se de um acidente na BR 242, a PRF, solicitou que a SUTRANS desse apoio no auxilio a retirada da carreta, fato realizado com sucesso pelos Agentes de trânsito de Luís Eduardo Magalhães.

















SEGUNDO ACIDENTE
De acordo com a SUTRANS, o segundo acidente ocorreu por volta das 12hs no KM 897 - também da BR 242, o motorista de uma GM S10, perdeu o controle do carro em uma aquaplanagem vindo a sair da pista, a camioneta ficou com avarias e o condutor teve apenas o susto.

MAIS INFORMAÇÕES
O motorista da camioneta deve presta informações a SUTRANS nesta quarta-feira, 27.



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário