LANÇADO EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Da redação

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou hoje edital de licitação para construção de outra obra importante e aguardada com muita expectativa pela população, o Aterro Sanitário. A sessão de abertura já tem data e horário, será dia 31 de julho as 9hs.  
Em abril de 2019, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apresentou a nova área adquirida para a implantação do aterro sanitário, o espaço fica a 17 km da cidade, em uma área de 20 hectares. A aquisição foi feita com recursos próprios e na época custou R$ 280 mil.

Para o prefeito Oziel Oliveira o anúncio da publicação da Licitação do aterro sanitário é um marco muito importante para o município e o fim do sofrimento das pessoas que residem em torno do lixão, estamos dando mais um passo para a melhoria da qualidade de vida da população. 

“É um projeto para melhorar a qualidade de vida das futuras gerações, estamos falando da construção do aterro e do inicio em definitivo ainda este ano do fechamento do lixão,estamos trabalhando para construção de uma escola ambiental, um viveiro de plantas com arborização e área de lazer naquele local”, completou Oziel. Veja a baixo a publicação. A obra deve começar no inicio do mês de agosto.

Informações: Ascom-PMLEM


 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário