DE VOLTA AO BRASIL APÓS PRISÃO NO PARAGUAI, RONALDINHO GAÚCHO ANUNCIA FILME


 Ronaldinho Gaúcho desembarcou no Rio de Janeiro na terça-feira 

© Carl de Souza/AFP 

De volta ao Brasil depois de ficar quase seis meses preso em Assunção, no Paraguai, por uso de passaportes falsificados, ao lado do irmão Roberto de vAssis, Ronaldinho Gaúcho anunciou uma novidade nesta quinta-feira. Por meio das redes sociais, o ex-jogador divulgou teaser de um filme autobiográfico, ainda sem data para estreia.

O filme contará a trajetória de Ronaldinho, desde os tempos em que surgiu na base do Grêmio, até brilhar na Europa vestindo a camisa, em especial do Barcelona. O craque voltou ao Brasil e atuou no Flamengo, mas foi pelo Atlético que ele conquistou o inédito título da Copa Libertadores de 2013, além da Recopa Sul-Americana, em 2014. 

Por meio do Twitter, Ronaldinho divulgou o teaser do filme e agradeceu o carinho dos fãs pelas mensagens recebidas durante o momento em que esteve detido na capital paraguaia. “Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebei nos últimos meses, vocês estão sempre no meu coração!!”, escreveu

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário