BRASILEIRA É VÍTIMA DE FEMINICIDIO NA GUIANA FRANCESA E POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR PARENTES NO TOCANTINS


 Natural de Buriti do Tocantins, mulher é assassinada a facadas pelo marido na Guiana Francesa

Romenia Brito, de 28 anos, natural de Buriti do Tocantins, foi assassinada a facadas pelo próprio esposo na madrugada desta segunda-feira (23) na região dos garimpos, na Guiana Francesa, onde residia há cerca de 16 anos. Segundo as informações apuradas pela nossa reportagem, o motivo do crime está sendo investigado pela Polícia.

Ele teria trancado os filhos que tem com a vítima em um dos quartos e no outro cometeu o crime, desferindo vários golpes de faca contra própria esposa.


Romenia e esposo | Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo populares, a população inteira ficou revoltada com a situação ao ponto de tentar linchar o autor do crime. Um vídeo gravado por moradores, mostra ele sendo levado por policiais armados em uma embarcação rumo à Paramaribo, no Suriname, junto com o corpo da vítima em um saco plástico. (veja o vídeo no final da matéria).

Conhecido como Txuca, o criminoso alegou aos militares que sua companheira teria cometido suicídio. Ele mesmo chamou a polícia.

Autoridades do Suriname estão a procura de familiares da vítima em Buriti do Tocantins. A informação é de que o celular de Romenia também foi destruído no ato do crime e toda e qualquer comunicação com parentes da vítima foi impossibilitada.






Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário