Avião que trouxe delegação rubro-negra de Buenos Aires pousou no início da manhã desta quarta-feira. Jogo de volta contra o Racing é na próxima terça, no Maracanã
Por Fred Huber — Rio de Janeiro

O Flamengo já está em casa. No início da manhã desta quarta-feira, aproximadamente seis horas depois do apito final do empate em 1 a 1 com o Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o avião que trouxe a delegação rubro-negra de Buenos Aires desembarcou no Rio de Janeiro. A volta às pressas faz parte do planejamento para que Rogério Ceni e sua equipe consigam recuperar os jogadores e já comecem a pensar no jogo de volta, na próxima terça.
Não há compromisso pelo Brasileirão no fim de semana - o próximo jogo é só no dia 5 de dezembro, no clássico contra o Botafogo. Ceni terá portanto quarta, quinta, sexta, sábado, domingo e segunda para preparar a equipe para a volta no Maracanã.
- Vamos ter agora essa próxima semana para fazer com que o time evolua, cresça um pouco mais. Amanhã e quinta vamos fazer com que os jogadores que jogaram se recuperem. Para quem não jogou, já começamos o treino na quinta. Quem jogou na sexta começa a acelerar um pouquinho mais para chegarmos melhor no jogo da próxima terça - disse o treinador após o jogo em Avellaneda.