847 FAMÍLIAS COMEÇAM A RECEBER ESCRITURA DE LOTES NO CONQUISTA, SANTA CRUZ E INDEPENDENTE EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


Desta forma, a regularização fundiária também é um instrumento para a promoção da cidadania, e nesta quinta-feira,3, o sonho de 847 famílias dos loteamentos Santa Cruz, Conquista e Independente, de terem a situação de sua moradia regularizada, começou a ser realizado.

A regularização fundiária é o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares e à titulação de seus ocupantes, de modo a garantir o direito social à moradia, o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.
O ex-secretário de Assistência Social, Fábio Rocha (eleito vereador), e o prefeito Oziel Oliveira estiveram presente no ato, essa foi a primeira aparição do chefe do executivo após a derrota nas urnas para o empresário Júnior Marabá. "Nínguém vai me separar da população de Luís Eduardo Magalhães e dessa cidade, iremos continuar juntos, trabalhando pela nossa gente" disse Oziel. Ele também informou a imprensa que em breve deverá entregar mais obras da sua gestão.  

VEJA COMO FOI O TRABALHO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


O PREFEITO OZIEL FALOU SOBRE A CONCLUSÃO E ENTREGA DOS TITULOS DEFIINIVOS PARA AS FAMÍLIAS 












Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário