LANÇADA CAMPANHA SOLIDÁRIA "ME AME" EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES



Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 2, o projeto solidário "ME AME", idealizado por um grupo de amigos e com o apoio de empresários como, Leodir Vargas (Churrascaria e Pizzaria Boi na Brasa), e Tadeu Muterle (Grupo Santo Antônio) entre outros. 

A ideia surgiu após o grupo de amigos (as)  percorrerem vários bairros de Luís Eduardo Magalhães e constatar a necessidade de ampliar as ações sociais nos mais diversos bairros junto as pessoas mais carentes de Luís Eduardo Magalhães.

Na avaliação eles chegaram a conclusão que, Luís Eduardo Magalhães é uma cidade rica, mas com  uma desigualdade  social alarmante, dai a necessidade de diminuir os impactos causados por essa distância que separa as classes sociais mais ricas das mais pobres. Esse é um problema enfrentado em larga escala no Brasil e no mundo, Luís Eduardo por ser uma cidade estrategicamente importante para economia do País, atraem pessoas dos mais diversos estados e cidades.

 "A nossa ideia é realizar atividades de 3 em 3 meses, as pessoas precisam de um abraço, um aperto de mão e uma mãozinha para sair desse momento terrível de pandemia em que estamos vivendo, se a situação já estava ruim antes da pandemia, imagine agora" disse Vânia Muniz.

Para Zildene Miranda (coordenadora do projeto), é com as ações dessa natureza que começamos dar mais valor a vida, os nossos irmãos vão ter um natal diferente, estamos fazendo nossa parte, se cada um faz um gesto como esse, teremos mais amor e mais esperança de dias melhores.

MAIS INFORMAÇÕES
77 98181284
.
INSTAGRAN:
@ongmeame
 vaniamunizs2
_ingridlorranne
vaniamary.kay

APERTE O PLAY E VEJA ENTREVSITA COM LEODIR DO BOI NA BRASA E COORDENADORES DO PROJETO

 VEJA COMO FOI O PRIMEIRO CONTATO COM OS PARCEIROS










Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário