LEM URGENTE


 Contagem Regressiva!


Está chegando a hora da troca de cadeiras, para quem perdeu e vai sair, mesmo já tendo curtido a ressaca da derrota, fica o questionamento onde foi que errou? Mas,  somos seres humanos e como seres humanos somos falíveis, e nossa maior falência é de caráter, por isso sempre atribuímos percas a responsabilidade do outro. Para quem deixa a gestão, é necessário fazer uma revisão das ações e tentar melhorar para disputar o próximo pleito. 

Com certeza a ansiedade paira na cabeça de quem ganha, será uma nova fase na vida de todos, pois é a possibilidade de realizar todos os prometidos e superar as expectativas dos eleitores, mas, não pode se esquecer do desgaste natural de toda relação, que pode vir a atrapalhar no futuro, pois, como foi falado no inicio, somos falíveis! Somos dotados de EGO! 

Enfim, Luís Eduardo Magalhães, terá em breve seu novo prefeito empossado, agora, sendo prefeito de todos e não de um grupo.


ANALISTAS

Analistas políticos garantem que o prefeito Oziel Oliveira fez uma boa gestão, mas o que deu errado? Essa é a pergunta que não quer calar. Ao longo de sua gestão vimos um prefeito arrojado, articulador e que vive intensamente essa cidade, por outro lado vimos também secretários e pessoas influentes e bem próxima destruindo tudo que o gestor fazia,  líder tem que saber ser líder, arrogância, sede de poder e prepotência não são aliados de quem só pensa no bem das pessoas. Fica a DICA!

MESMA MOEDA

A atual gestão devolve o município com a mesma moeda que recebeu, poderia sim ser diferente, Oziel trabalhou muito, mas desde a derrota nas urnas para Junior Marabá que muitos serviços foram suspensos; Consultas, exames e cirurgias. Eu pergunto, o que o usuário do SUS tem haver com isso? Ou será que o prefeito que está saindo não tem mais pretensões?  

NÃO DEU CONTA

O número de obras em andamento é muito grande. O prefeito que chega disse que vai concluir todas, isso é um bom sinal, a final essas obras é da população e não do prefeito que deixa o comando. 



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Postagem superficial, um tema importante deste merece mais profundidade e correção dos erros de Portugues. Abraços

    ResponderEliminar