Na opinião do embaixador da Betfair.net, declaração de Neymar indica que pode estar em andamento um projeto para reunir os dois craques novamente

O desempenho de Neymar na vitória do PSG sobre o Manchester United chamou a atenção, mas não tanto quanto seus comentários depois do jogo sobre seu ex-companheiro Lionel Messi. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo falou sobre o assunto: “O Neymar voltou a fazer um grande jogo pela Champions em Old Trafford, contribuindo com dois gols para a vitória do PSG e praticamente classificando o time para a próxima fase. Os franceses não iniciaram bem, mas têm grandes jogadores e um elenco fortíssimo que pode voltar a brigar pelo título da Champions desta temporada”.

Rivaldo continua: “Após o jogo, Neymar falou que adoraria voltar a jogar com Lionel Messi e que isso poderia acontecer já na próxima temporada. Eles são amigos e devem conversar muitas vezes, e sabendo da situação do Messi, que está em final de contrato, eu acredito que o astro brasileiro fará uma forcinha para contar com ele no PSG na próxima temporada”.

“O Barcelona vive situação conturbada que levará a eleições e o Messi terá liberdade para negociar com outro clube a partir de Janeiro, então, me parece que estão se reunindo condições para uma possibilidade dele sair para França”, acredita o embaixador da Betfair.net.

“Ele parece estar buscando outra aventura e com o PSG sabendo que não precisará pagar por sua transferência, eles podem estar pensando em negociar com o argentino no sentido de o unir ao Neymar na busca por um título europeu que continua faltando aos franceses.”

A amizade entre os dois pode ser um fator decisivo na negociação, e Rivaldo ficou animado com a ideia: “Seria bom ver novamente dois grandes jogadores como Messi e Neymar formando essa parceria de tanto sucesso no Barcelona. Com eles em campo ao mesmo tempo, com certeza iríamos ver muitas jogadas espetaculares”.

“Me parece que o Neymar, para falar do jeito que falou, deve saber de algo junto dos dirigentes do PSG que podem até já estar se movendo no sentido de negociar com o Messi. Vamos aguardar, mas essa me parece uma boa chance de eles se reencontrarem”, disse o craque brasileiro.

Mbappe pode repensar suas opções

Rivaldo também analisou o impacto que a chegada de Messi poderia ter para o elenco do PSG: “No meio de tudo isso ainda há o Kylian Mbappe que, segundo a imprensa deseja sair para o Real Madrid, no entanto, com essa chance de jogar com Messi e Neymar em simultâneo se construindo quem sabe ele não pode repensar sua decisão?”.

“Se fosse possível unir os três na próxima temporada, então o PSG teria um trio espetacular que com certeza encabeçaria o lote de favoritos a todos os títulos que disputasse, com destaque para a Liga dos Campeões onde suas chances iriam aumentar consideravelmente”, avaliou o embaixador da Betfair.net.

“Em se tratando de um clube com muito dinheiro e que não precisará de pagar pela transferência do Lionel Messi ao Barcelona, eu acredito que a chance de termos esse trio sensacional existe mesmo.”

Fred precisa moderar um pouco sua conduta

Rivaldo também comentou sobre a participação de outro brasileiro no jogo entre United e PSG: “O Fred foi expulso contra o PSG e acabou comprometendo a reação de seu time quando perdia de 2x1 já no segundo tempo, e eu penso que por vezes é importante ser paciente dentro de campo”.

“Aquela ânsia de ir em busca do resultado após se ver perdendo pode levar a uma expulsão que ainda complica mais a vida de um time, então eu acredito que é fundamental pensar duas/três vezes antes de tentar carrinhos ousados ou tackles perigosos. Isso acabou prejudicando o Manchester United numa partida importante que poderia valer a classificação para os ingleses”, afirmou o craque Rivaldo.

Mau momento do Real Madrid é bom para o Barcelona

“O Real Madrid vem numa crise de resultados nas últimas semanas e quando algo assim acontece com um grande rival seu é claro que isso beneficia o Barcelona, especialmente porque retira algum foco sobre si”, disse Rivaldo à Betfair.net. “O time de Ronald Koeman está se reconstruindo e ter os holofotes virados para Madrid pode ser positivo para dar tranquilidade para a equipe que até vem crescendo ultimamente.”

Futuro de Zidane pode passar por jogo contra o Gladbach

Segundo Rivaldo, o momento é de desafio para o técnico do Real Madrid: “O time do Zidane vive uma má fase na La Liga e Liga dos Campeões, mas ao contrário do Campeonato onde ainda tem muito tempo para se recuperar, na Champions precisa realmente de vencer o Gladbach em Madrid na próxima semana ou poderá ser eliminado precocemente”.

“Uma vitória em cima dos alemães vale o primeiro lugar do grupo, porém uma derrota pode comprometer sua permanência na competição, então, mesmo não estando a jogar bem, o time espanhol precisa vencer esse jogo para aliviar a pressão”, afirmou Rivaldo.

“Passando por essa fase difícil tudo poderá mudar, e isso é o bonito do futebol. Num dia você pode estar em dificuldades e no outro já pode estar vencendo sucessivamente e brigando por títulos. De qualquer forma, Zidane precisa estar alerta pois uma má campanha nas próximas semanas pode colocar seu lugar em risco”, finalizou o embaixador da Betfair.net.

Informações para a Imprensa:
Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:
A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário