SANDRA DA ONG TEM APOIO ABSOLUTO DO PSC SOBRE DECISÃO EM APOIAR JÚNIOR MARABÁ E NEI VILARES

 




A polêmica após o anúncio oficial da provável mesa diretora da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhaes provocou uma onda de ataques rasteiros e desleais por parte de aliados do prefeito  Oziel Oliveira, contra a posição tomada pela vereadora Sandra da Ong (PSC). Eleita com 555 votos, Sandra disse a reportagem do LEM 24 HORAS que fará um mandato justo e que em momento algum irá de encontro aos anseios da população , a vereadora disse que o compromisso de campanha firmado com a atual gestão foi cumprido com muita honra e fidelidade “fizemos uma campanha limpa, honesta, transparente e de compromisso com o prefeito Oziel, ele sabe disso, as condições que me foram dadas nessa campanha, foram dadas também  a todos os candidatos do PSC, foi  igual para todos, não tive um centavo a mais ou a menos, o meu compromisso terminou em 15 de novembro, não sou vereadora de grupo politico, tenho compromissos com o meu partido e isso será honrada” garantiu Sandra.

Diante dos disparos direcionados nas redes sociais, candidatos e colegas de partido saíram em defesa da posição tomada pela vereadora, que desde sua eleição tem participado de reuniões com o presidente do diretório municipal do PSC, Wanderson Santana.

A Direção Estadual através do Presidente Hebér Santana, a coordenação Regional através de Gean Souto e Municipal através do diretório também manifestaram apoio sobre a decisão da vereadora Sandra.

Nas eleições de 2016, cujo prefeito eleito foi Oziel Oliveira, o PSC – Partido Social Cristão, elegeu dois vereadores, Carlos Koch (924 votos) e Luciano  Santos (518), na época apenas o  vereador Luciano Santos acompanhou a gestão, Carlos Koch inicialmente negou apoio a bancada de sustentação, mas meses depois decidiu dar apoio ao gestor, por outro lado, o vereador Luciano Santos deixou a bancada e de mala e cuia aliou-se a oposição, ambos deixaram o PSC na abertura das janelas partidárias e não conseguiram reeleição.

A derrota nas urnas, com uma diferença expressiva para uma cidade como Luís Eduardo Magalhães,  tem deixado o grupo político de Oziel Oliveira desequilibrado, com a promessa de uma administração técnica, a nova gestão formada por dois jovens promissores na política, parece que já começou a desmontar, pelo menos psicologicamente o grupo opositor, que antes atribuía ao prefeito eleito e seu seguidores, a responsabilidade de uma política de ataques gratuito, mas dessa vez, aqueles que sempre falaram que não usaria de ataques, está praticando esse tipo de manifestação no mínimo infantil. Voltando ao desenho político, pelo menos inicialmente Júnior Marabá, parece está com a maioria da Câmara, situação essa que o ajudará a realizar com mais celeridade os ajustes necessários para o sucesso de sua administração, tática também usada pelo gestor atual no inicio do seu governo quando emplacou a maioria. 

Sobre a decisão de apoiar o candidato a presidência da casa, vereador Nei Vilares, a vereadora Sandra disse que vai com consciência tranquila, "Ney fez um trabalho coerente em defesa da população, vamos continuar defendendo nossa gente naquela casa de Leis, já o prefeito Júnior Marabá,  foi eleito com uma aprovação de quase 60% da população, o povo acredita nessa mudança, e estaremos lá  para fiscalizar as ações do gestor e cuidar da nossa cidade" garantiu Sandra.

 

LEIA ALGUNS DEPOIMENTOS


A Direção Estadual através do Presidente Hebér Santana, a coordenação Regional através de Gean Souto e Municipal através do diretório também manifestaram apoio sobre a decisão da vereadora Sandra.  O Diretório Estadual do PSC já havia manifestado apoio ao prefeito eleito Júnior Marabá, mas deixou a vereadora Sandra tranquila para tomar qualquer decisão.

EX-CANDIDATO


GIRLEY MORAES: A vereadora Sandra  agiu pensando no bem coletivo, o processo político encerrou-se  no dia 15 de novembro, portanto não vê motivos para ataques.

EX-CANDITATO


IRMÃO MARCELO : "Temos  que pensar sempre no crescimento  da nossa cidade,  tem meu total apoio"


 EX-CANDIDATO


 REGINALDO : "Sandra,  minha Vereadora apoio totalmente a sua decisão, conta comigo no que precisar"


EX-CANIDATO

RWAN RODRIGUES: Eu apoio a decisão da Sandra, todas  lideranças do PSC apoiam essa decisão.


EX- CANDIDATO


Chico Duvalle: Foi uma eleição difícil, primeiro enfrentamos uma pandemia, para mim essa foi a maior batalha, apoiamos o prefeito Oziel Oliveira, perdemos juntos essa eleição, vida que segue. Sou filiado ao PSC a vários anos e nunca tinha visto um partido tão unido, pensando na cidade, sua decisão foi acertada Sandra, que Deus te guie e dê sabedoria para ajudar a decidir o destino desse município. 

 VEJA A PROVAVEL FORMAÇÃO DA MESA

Requerimento de Registro de Chapa nº 01/2021


Eleição da mesa diretora da casa legislativa no biênio 2021/2022, acontece na próxima sexta-feira,01, o vereador Nei Vilares (foto) foi indicado para presidir à Casa.

Foto: Redes sociais/Mesa diretora/provável 


Nei Vilares (DEM)

Daiana Pires (Patriotas)

Silvano Santos (DEM)

Zezília Martins (Avante)

Fernando Carneiro (DEM)

Deusdete de Jesus (PDT)

Sandra Colpo (PSC)

Lisvan Vasconcelos (PSDB)

Adelar Cappellesso (PSDB)



Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário