ENTRETENIMENTO: MODELO FICA COM BUMBUM ‘CONGELADO’ DEPOIS DE FAZER ENSAIO SENSUAL NA NEVE


POR REDAÇÃO TUPI


 Fotos foram feitas ao ar livre, em uma temperatura a mais de 26 graus abaixo de zero

(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo e coelhinha da Playboy Christine Mae ficou com o bumbum “congelado”, após protagonizar um ensaio fotográfico sensual na neve, a mais de 26 graus abaixo de zero, em Keystone, no Colorado, nos Estados Unidos. A beldade relatou a experiência em uma entrevista ao site Daily Star.

“O termômetro atingiu -26,6º C e encontrei o ambiente perfeito para experimentar a novidade. Estava muito frio lá, mas consegui me divertir muito também. Então acabei ignorando o frio em alguns momentos”, relatou a coelhinha. “Minha bunda congelou, mas achei tudo muito sensual. Me imaginei como um coelho perdido no gelo”, completou.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a modelo compartilhou alguns cliques do ensaio. Na maioria das imagens, Christine Mae aparece usando apenas um maiô preto, enquanto ainda brinca com a neve.

“Vadi** nunca sentem frio. Minha primeira foto de neve”, brincou ela na legenda de uma das postagens. “Parecendo um rolo de papel alumínio”, escreveu a modelo em outra, na qual aparece com um casaco e um biquíni rosa.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário