FEIRA DE SANTANA: PM É EXECUTADO E MAIS 5 PESSOAS SÃO MORTAS EM MENOS DE 24 HORAS

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade





Foto: Arquivo pessoal/ Ed Santos

Além do policial militar Washington Luiz Lima, que foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em um motocicleta , outras cinco pessoas também foram mortas entre a tarde de sábado (9) e a madrugada deste domingo (10).

Hudson de Jesus Santos foi morto a tiros em uma residência localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação, por volta das 17h de sábado.

Por volta das 20h40 de sábado, outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

Ainda na noite de sábado, André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Sem mais detalhes.

Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi morto também no sábado em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, centro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu.

Domingo

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (10) foi assassinado Wesley Silva Moreira, de 45 anos. Ele estava na Praça do Skate que fica na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X, quando o crime aconteceu.

As autorias e os motivos destes homicídios ainda são desconhecidos e não foram passadas, até o momento, outras informações sobre estas mortes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


EXECUÇÃO DO PM


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


O policial militar Washington Luiz Lima Silva, de 41 anos, foi assassinado, no início da tarde deste sábado (9) dentro de seu estabelecimento, uma casa de eventos situada no loteamento Veredas no bairro SIM, em Feira de Santana.

A delegada Daniele Matias informou ao Acorda Cidade que no momento do assassinato, o PM estava sozinho no local, que seria alugado para uma pessoa. Ainda segundo a delegada, levaram os documentos, o celular e a arma dele. Washington Luiz foi atingido na cabeça, peito e braço e morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando três homens chegam ao local em uma motocicleta. Dois descem do veículo, entram no estabelecimento, efetuam cerca de quarto disparos e saem. Depois um deles volta para dentro da casa de eventos e dispara mais tiros. 

De acordo com a polícia, o cabo PM morava em Feira de Santana e era lotado na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Petrolândia (PE). 


MOMENTO DA INVASÃO DOS BANDIDOS

Fotos: Reprodução/Câmara de Segurança









Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

FONTE> ACORDA CIDADE/FEIRA DE SANTANA


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário