PALMAS &PALMADAS

OPINIÃO DO LEITOR

2021 entrou quente mesmo. Além das bandeiras tarifárias de todas as cores do arco-íris, agora a Concessionária Enel - CE inovou novamente. Duas contas no mesmo mês. Mas o pior não é isso: Até provar que focinho de porco não é tomada, vou ter que enfrentar muita fila em Trairi -CE, mesmo com os comprovantes pagos na mão. (LÍDIO ALMEIDA - JORNALISTA)

JUQUIRA

Juquira  é um certo tipo de vegetação daninha, difícil de ser retirada, CERTO? Corretíssimo, embora estejamos em pleno cerrado baiano não precisa andar muito no perímetro para encontrar muitos pontos tomados pelo mato, na divisa do Campos Eliseos/ Alto do Cerrado com o Cidade Alta, as margens do Canal as arvores típicas dos gerais  estão escondidas entre o matagal. O gerente de Meio Ambiente - Jeferson Café e a Sinfra terá muito trabalho naquele setor. Juquira e dificuldade caminham juntas, não esqueçam!!

PASSOU EM BRANCO

O presidente da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães foi a pessoa certa na hora errada. Eleito presidente da Liga, Manoelito não conseguiu realizar nenhum campeonato oficial, na realidade faltou interesse da gestão municipal que usou primeiro a desculpa da reforma LONGA do Estádio Coronel Aroldo e depois a pandemia. Aliado de primeira hora do ex-prefeito,  ele ficou em um beco sem saída, o certo é que o tempo perdido não será recuperado.

Oziel x Otto Filho

O desenho político que se avizinha promete ser uma decisão de semifinal LIBERTADORES DA AMÉRICA, igualzinho essa que estamos vivenciando, dois times Brasileiros,  Santos e Palmeiras contra os dois  Argentinos, River e Boca, olha que boca de Caieira.
No nosso Mimoso a boca pretende esquentar, o ex-prefeito Oziel Oliveira que sonhava com uma vaga no Senado aos poucos está vendo esse sonho ficar mais distante, pelo visto terá que se contentar com uma vaga na Câmara Federal e para isso terá que deixar de lado o seu pupilo Otto Filho para buscar sua eleição, uma coisa é certa, o caminho de volta não será fácil.

ACM NETO

Júnior Marabá e ACM Neto também terão seus respectivos candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Do lado de Júnior Marabá o nome mais forte é do seu amigo de infância e vice-prefeito Filipe Fernandes (Federal) e Nei Vilares para Estadual, não sei se nessa ordem ou se realmente serão esses dois nomes, o certo é que serão dois bons nomes para enfrentar a velha politica do cerrado que a muitos anos veem sendo comandada pelos Oliveiras. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário