TERÇA FEIRA SANGRENTA NO PARÁ: DUAS MULHERES FORAM MORTAS E TRÊS JOVENS FORAM AMORDAÇADOS E EXECUTADOS DENTRO DE ÔNBUS

Três jovens foram encontrados amordaçados e com tiros na cabeça dentro de um ônibus abandonado, nesta terça-feira (19), no município de Capitão Poço, no nordeste paraense. É o segundo crime com mais de uma vítima ocorrido na cidade em menos de 24 horas.

Além de amordaçados e com tiros na cabeça, as vítimas estavam com as mãos amarradas. Os homens vieram a óbito. Vídeos gravados por moradores da cidade mostram a situação de desespero onde muita gente foi para o local. ACOMPANHE!


DUPLO LATROCÍNIO

Suspeito fugiu, foi capturado por moradores e entregue a Polícia
Fotos: Redes sociais 

Ontem (18), duas mulheres, identificadas até o momento pelos nomes de Wanessa e Neta, foram mortas dentro da casa no município. Há a suspeita de que houve tentativa de estupro seguida das mortes. O caso tem repercutido bastantes nas redes sociais de moradores de Capitão Poço e muitos apontam o responsável pelo crime como um homem que seria amigo do marido de uma das vítimas. Informações dão  conta de que R$ 2 mil reais foram levados pelo suspeito.

As duas jovens assassinadas em Capitão Poço. Crime bárbaro as duas mortas a facadas. Segundo informações, elas foram mortas por um amigo do marido de uma delas. Marido que ajudou esse elemento dando emprego no final o pagamento foi esse", diz uma das mensagens postadas nas redes sociais, contudo, a Polícia Civil não cita essas informações na nota. O DOL entrou em contato com a Polícia Civil pedindo mais informações sobre o caso dos jovens e, aguarda um posicionamento.





Jovens foram encontrados ainda agonizando, dentro de um ônibus abandonado.

Foto: Reprodução


 Homens são encontrados amordaçados e com tiros na cabeça dentro de ônibus no Pará

Autor: Com informações de Jeferson Moraes/RBATV,

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário