TRAIÇÃO E DISCURSOS ACIRRADOS MARCAM POSSE DO PREFEITO JÚNIOR MARABÁ E ELEIÇÃO DE MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

 Durante a cerimônia de posse dos vereadores e vereadoras eleitos em Luís Eduardo Magalhães, foi eleita a nova Mesa Diretora da Casa, o ato aconteceu no início da noite desta sexta-feira (1), no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães (CMLEM) Fernando Fernandes (DEM) será o novo presidente da Casa. No mesmo ato foi empossado o prefeito Júnior Marabá (DEM).

A eleição da nova mesa diretora da Câmara de  Luís Eduardo Magalhães acirrou os ânimos dos edis da Casa Legislativa após o pronunciamento do vereador Silvano Santos (DEM), que acusou seu colega de partido Fernando Fernandes (DEM) de traidor, pois o edil pertencia ao G9, comandado pelo também vereador do Democrata, Nei Vilares, no apagar da luzes Fernando Fernandes que também é irmão do vice-prefeito Felipe Fernandes,  trocou de lado e aceitou ser o candidato de G8, comandado por Vitor do Ferro Velho, aliado e ex-líder de governo do ex-prefeito Oziel Oliveira.

As acusações de traição de dentro da (própria casa) continuaram com todos os vereadores da base aliada e repercutiram  mais ainda no pronunciamento do prefeito eleito Júnior Marabá  que disse: “ Todos nós assistimos uma cena lamentável de traição, de alguém do meu partido, que foi eleito pelo meu partido e de alguém que é irmão do meu vice Felipe Fernandes , que alguém que está aqui tomando posse da presidência , deixa o irmão em casa chorando” disse Júnior Marabá. VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO.

"VEJA A NOTA DO VEREADOR ACUSADO DE TRAIÇÃO"
FERNANDO FERNANDES É ACUSADO DE TROCAR SEU GRUPO LIDERADO POR JÚNIOR MARABÁ , PELO GRUPO DO EX-PREFEITO

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário