VICE-GOVERNADOR CONDENA SERVIÇOS REALIZADOS NA EXECUÇÃO DAS OBRAS DO CANAL NA GESTÃO OZIEL

 Leão promete força-tarefa para analisar projeto do Rio dos Cachorros

“O prefeito aqui está com um grande problema”, disse Leão

Na última agenda do dia em Luís Eduardo Magalhães, em visita ao Canal do Rio dos Cachorros, o vice-governador João Leão constatou a ineficiência da obra. “O prefeito aqui está com um grande problema”, disse. 

Leão se comprometeu em enviar ao município para avaliar o projeto, uma força-tarefa com técnicos da secretaria de Recursos Hídricos, da Embasa e da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cebr). 

“Nós temos grandes profissionais para fazer uma análise completa do projeto e saber o que tem que ser corrigido”, pontuou. 

A obra do canal foi paralisada por tempo indeterminado, através de decreto da Prefeitura, por apresentar inconsistências. 

Desde o último dia 18, estão sendo realizadas intervenções nos trechos da Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, e na Rua Jatobá, que dá acesso ao Vale do Amanhecer, com o objetivo de evitar transtornos aos moradores do entorno, em caso de novas chuvas. 

“Estamos reanalisando o projeto para que junto com a empresa a gente consiga executar uma obra de caráter permanente e definitivo no município”, destacou o prefeito Júnior Marabá.





Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário