85ª CIPM REALIZA ‘BLITZ TODO DIA’ EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES


A 85º CIPM de Luís Eduardo Magalhães, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos munícipes e a ação ostensiva da Polícia, realiza diariamente em diferentes pontos da cidade ações preventivas, denominadas de ‘Blitz Todo Dia’, que verifica armas, drogas, documentação e motoristas embriagados. 

De acordo com o Comandante da 85ª CIPM, Major Giovanni Castro Damasceno, os números já mostram resultado positivo. “Em janeiro registramos cinco homicídios, em fevereiro foi apenas um, então realmente tem funcionado”, pontuou. 

Algumas pessoas da comunidade têm reclamado do excesso de blitz. “A gente vai continuar, porque a nossa preocupação é com a população de Luís Eduardo Magalhães e com a diminuição do número de crimes”, disse.

“A minha preocupação é com o tratamento dado ao cidadão, temos o maior cuidado, agimos dentro da lei. Toda blitz é coordenada por um Oficial, justamente para evitar esses tipos de excessos, mas caso algum cidadão tenha sofrido algum tipo de excesso ou situação de abuso de autoridade, podem nos procurar aqui no quartel, em nosso gabinete, que vamos apurar”, esclareceu o Major.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário