CHUVA FORTE E OBRA INACABADA PODE CORTAR AVENIDA NILZA REMPEL NA ALTURA DO CIDADE ALTA


A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães iniciou a cerca de 30 dias intervenções no canal do Rio dos Cachorros na altura do bairro Cidade Alta, mas as obras não foram finalizadas e estão causando transtornos para quem precisa do acesso ao Alvorada, Cidade Alta e Vale do Amanhecer.

Moradores do bairro Vale do Amanhecer relatam que por pouco não foram arrastados para a cratera que se forma no local onde as obras foram iniciadas e não teve continuidade, Maria Domingas (recepcionista), disse que o buraco está avançando muito rápido.

A obra foi iniciada no dia (18/01), com limpeza e instalação de manilhas no Canal do Rio dos Cachorros pela Nilza Rempel (Avenida Jatobá) e posteriormente na Av. Kiichiro Murata, que dá acesso ao bairro Cidade Alta, mas empancou.

Os locais não estão sinalizados como foi divulgado pela SINFRA, na época os moradores foram informados que a sinalização seria de responsabilidade da superintendência de Trânsito do Município – Sutrans.

Em relação ao longo do canal, o prefeito Júnior Marabá disse que a gestão está fazendo uma análise do projeto de construção do canal e também um levantamento para saber em que pé está a obra e quanto já foi pago por ela.
























Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário