DEPUTADO JÚNIOR MUNIZ É ELEITO PRIMEIRO-SECRETÁRIO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA



O deputado estadual Júnior Muniz (PP) foi eleito por unanimidade, na tarde desta segunda-feira (1º), para ocupar a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa da Bahia, no biênio 2021/2022. O cargo é o segundo posto de maior destaque da Mesa Diretora, atrás apenas da Presidência, que será ocupada pelo deputado Adolfo Menezes (PSD).

Cumprindo o seu primeiro mandato na Casa, Muniz destacou o bom relacionamento que tem com todos os parlamentares e a confiança do partido na indicação para concorrer ao cargo. “O apoio que recebi do partido e do vice-governador João Leão, da nossa bancada Progressista e dos colegas parlamentares aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Exercerei a função, ao lado do presidente Adolfo Menezes e demais integrantes da Mesa Diretora, com o compromisso de respeitar a pluralidade de ideias e tratar a todos com equidade e justiça”, afirmou o deputado.

Muniz fez questão de exaltar ainda a presidência exercida pelo deputado Nelson Leal (PP). “O presidente Nelson Leal cumpriu a sua missão com louvor. Foi um grande líder para nos conduzir com altivez nesse difícil momento que temos enfrentado com a pandemia. O seu legado já está marcado na história da Bahia”, disse.
O deputado Júnior Muniz é irmão da Conselheira Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, Neuma Muniz, e veem realizando indicações importantes para região,  uma delas é a ponte centenária na BA 447 que liga Barreiras a Angical cujo a obra está sendo executada.

*Mesa Diretora*

Presidente: Adolfo Menezes (PSD)
1° Vice-Presidente: Paulo Rangel (PT)
2° Vice-Presidente: Marcelinho Veiga (PSB)
3° Vice-Presidente: Bobô (PC do B)
4° Vice-Presidente: Paulo Câmara (PSDB)
1° Secretário: Júnior Muniz (PP)
2° Secretário: Alan Sanches (DEM)
3° Secretária: Soldado Prisco (PSC)
4ª Secretária: Neuza Cadore (PT)
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários: