MORADORES DO ASSENTAMENTO SANTANA EM COTEGIPE REIVIDICAM MELHORIAS DAS AUTORIDADES DE ANGICAL



O Assentamento Santana está localizado geograficamente no município de Cotegipe, divisa com Angical, fator que levou várias famílias angicalenses a adquirir propriedades naquela região e desenvolver a agricultura familiar.
Na última quarta-feira, 3, a comunidade recebeu o comitiva de vereadores de Angical e a prefeita de Cotegipe,  Márcia Sá Teles, na ocasião foram debatidos vários assuntos como educação e infraestrutura, demanda que será analisadas pelos dois municípios.
Adenivaldo Brito, um dos representantes da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santana, disse que a reunião foi positiva e que a partir de agora os gestores dos dois munícipios já tem conhecimento das dificuldades de acesso ao assentamento. 
De acordo Adenivaldo, as estradas de acesso ao assentamento via Benfica e Timbó não reúne condições de trafego e por isso a necessidade de apoio dos dois municípios para resolver a demanda.
O secretário de Agricultura do Município, Domingos Carlos Domingues, o Dú, também acompanhou a reunião à convite  e que disse as discussões são importantes para que  providencias sejam tomadas e os assentados tenham acessibilidade. 





Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário