BANDIDOS DA MOTO BRANCA ATERRORIZAM JARDIM IPÊ E ENTRAM EM LUTA CORPORAL COM VÍTIMA

Redação INTEGRADA 


Dois elementos em uma motocicleta do tanque de cor branco veem aterrorizando o Jardim Ipê e bairros vizinhos.

Por volta das11:42 deste sábado (20/03), na esquina da rua Rio das Ondas com a rua Manacás, bairro Jardim Ipê, Luis Eduardo Magalhães, mais uma ação crimosa foi registrada e pelos moldes operands pela mesma dupla.

A vítima seguia pela rua Rio das Ondas e ao chegar na esquina na Rua Manacás, dois homens em uma moto, passou por ela, parou a moto e o carona retornou e dando voz de assalto pediu o celular. A vítima, uma mulher   se recusou a entregar o aparelho e entrou em luta corporal com o assaltante que por alguns segundos tentou enforca-la, só parando quando a vítima gritou e jogou o celular em direção a um vizinho que ao ouvir os gritos, correu para fora e pegou um tijolo (bloco). Os bandidos fugiram.

Outro assalto

 Um assalto a mão armada que ocorreu na última terça-feira (16/03), por volta das 19:00 horas da noite, em uma loja de móveis planejados que fica situada na esquina da rua Ponta D’água com a rua Emburana, bairro Jardim das Acácias, na divisa com o bairro Jardim Ipê, Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, os dois meliantes chegaram em uma moto CG (tanque branco), o carona, desceu, entrou na loja e anunciou o assalto, exigindo que os dois funcionários entregassem os celulares. Um dos funcionários se negou a entregar e foi ameaçado de morte, o outro funcionário entregou o celular e saiu correndo. O meliante que estava na moto percebeu a presença de um funcionário em outro cômodo da loja e fugiu com comparsa pela rua Emburana.

Os assaltantes levaram 02 celulares ( um Galaxy J4 e um Samsung.

Com informações: BLOG JBNOTICIAS

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário