IMPOSTOS PRORROGADOS

Prefeitura de Luís Eduardo prorroga pagamento do IPTU e do ISS por seis meses para empresas afetadas por decretos do Estado

Com o objetivo de preservar as empresas que estão sofrendo prejuízos com os decretos impostos pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria da Indústria e Comércio publicou na noite desta segunda-feira (15), o decreto nº 266 que prorroga por seis meses o pagamento do IPTU e do ISS para as academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casa de eventos.



“Acredito que não é hora de fazer politicagem e nem ficar alimentando alguns setores com falsas promessas. O momento é de buscar soluções práticas. Por isso estamos buscando soluções dentro das nossas possibilidades. Donos de academias, bares, restaurantes, depósitos de bebidas e casas de eventos, que estão sendo afetados diretamente pelos decretos estaduais, só irão pagar seu IPTU e ISS a partir de outubro de 2021. A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está ao lado do comércio do Município, para atravessar esse momento difícil imposto pela pandemia”, disse o prefeito Junior Marabá.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário