RAFINHA RECEBE A CAMISA 13 E CONFIA EM BRILHO NO GRÊMIO: "VOU TER MUITO SUCESSO

 Lateral-direito está no CT Presidente Luiz Carvalho para realizar exames e demonstra empolgação para começar a trabalhar com o grupo de Renato Portaluppi

Por Redação do ge — Porto Alegre


29/03/2021 11h46  Atualizado há uma hora



Rafinha recebe a camisa 13 e confia em brilho no Grêmio: "Vou ter muito sucesso"

Rafinha já está no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho. Após desembarcar em Porto Alegre na noite do último domingo, o lateral-direito foi ao complexo gremista nesta manhã conhecer o grupo. Feliz pela acolhida da torcida, o mais recente reforço tricolor confia em uma passagem de brilho pela Arena.

+ Grêmio abre série de reforços de peso

Ao chegar ao CT, Rafinha foi recebido pelo CEO do clube, Carlos Amodeo. Antes de rumar ao vestiário, o jogador de 35 comentou sobre a chegada no aeroporto Salgado Filho. Naquele momento, ainda não tinha sido oficializado pelo Grêmio e evitou dar muitas declarações. Mesmo assim, foi recebido com empolgação pela torcida.

– Queria agradecer pelo carinho, a recepção tive ontem. Mesmo sem eu falar nada sobre o Grêmio, os torcedores me encontraram no aeroporto, demonstraram um carinho muito grande e se mostraram muito felizes com minha vinda – afirmou.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário