30 DIAS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO INVESTIGAÇÕES DO CASO DO VEREADOR "DÉ DO SOL DO CERRADO" SEGUEM EM SIGILO

A boa notícia é que o vereador Dé do Sol do Cerrado, vem se recuperando bem da cirurgia no qual foi submetido após a tentativa de morte sofrida em 17 de março quando deixava sua residência no Sol do Cerrado para seu trabalho de rotina na Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães.   

Adernoel Mota de Santana (PTC), 33 anos, foi o segundo mais votado do seu partido e exerce seu primeiro mandato, ele reside no residencial do Sol do Cerrado, e nunca imaginaria que em seu reduto eleitoral fosse surpreendido com uma tentativa de homicídio. 

De acordo com a Polícia o vereador foi atingido por dois disparos de arma de fogo, socorrido, ele encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Oeste onde foi submetido à cirurgia. 

Neste sábado 17, completam 30 dias do ocorrido mas até agora a Polícia Civil ainda não divulgou nada sobre o caso, as linhas de investigações estão sendo traçadas baseadas em depoimentos, nossa equipe manteve contato com o delegado Joaquim Rodrigues, mas fomos informados que as investigações desse caso estão sob o comando do delegado Leonardo. A população de Luís Eduardo Magalhães aguarda informações sobre a autoria e a motivação da tentativa de homicídio contra o vereador.

Nossa equipe também esteve no Sol do Cerrado, lá fomos informados por pessoas próximas que o vereador não se encontrava e que poderia estar se recuperando na casa de parentes, colegas do parlamentar disseram que ele deverá retornar as sessões na próxima semana. 


VEREADOR FALA PELA PRIMEIRA VEZ APÓS A TENTATIVA DE HOMICÍDIO 


 

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário