ITAPETINGA: PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES É ENCONTRADO "BOIANOD" EM LAGOA DE SUA PROPRIEDADE

 Presidente da Câmara de Vereadores é encontrado morto em Itapetinga

O vereador Léo Matos (PSD), presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, que estava desparecido desde a sexta-feira (23), foi encontrado morto na manhã deste domingo (25). A informação foi confirmada pela prefeitura e pela Casa Legislativa da cidade.

Segundo informações da vereadora Emanuelle Brandão (MDB), o corpo foi encontrado boiando, por volta das 6h30, em um lago em uma fazenda de propriedade do próprio Léo, no povoado de Palmares.

Ele estava no primeiro mandato como vereador na cidade e havia completado 46 anos no dia 14 de abril.

A Câmara Municipal informou que estão sendo realizadas buscas na propriedade de Léo Matos, onde o carro dele teria sido localizado. Ainda não há informações da autoria ou o que pode ter motivado a morte do vereador.

De acordo com o funcionário da Câmara, Aete Matos, ele não sofria ameaças e não tinha inimigos declarados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"Ele foi encontrado por volta das 6h30 depois de estar desaparecido desde sexta-feira. A suspeita inicial é de afogamento. Mas a polícia não descarta outras possibilidades. Ele havia assumido o cargo no início do ano e nunca falou sobre ameaças ou algo do tipo", disse Aete.


Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário