PERSEGUIÇÃO E MORTE NO M2 MOSTRA VIOLÊNCIA URBANA CRESCENDO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A cada dia a violência urbana vem crescendo em Luís Eduardo Magalhães, os primeiros meses do ano tem movimentado as forças policiais com arrombamentos; assaltos, furtos e homicídios, entre eles a tentativa de homicídio registrada em março contra o vereador Dé do Sol do Cerrado.
Na noite deste domingo, 25, por volta das 21h , houve uma perseguição  na rua Pataxó, bairro Mimoso II, que terminou com o assassinato do caminhoneiro Joel Carlos Silva Santos, 32 anos, natural de Itaberaba.

Segundo informações, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi perseguido e executado dentro de um estabelecimento comercial.
Populares informaram que foram vários disparos, mas apenas dois teriam acertado fatalmente o caminhoneiro, uma das balas perdidas acertou a perna de uma senhora que estava nas imediações, a mesma foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a UPA, Joel Carlos não teve a mesma sorte, morreu no local.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local, isolou a área até a chegada da Polícia Civil que após os primeiros levantamentos autorizou a remoção do corpo para o IML em Barreiras, a motivação do crime ainda é desconhecida.
FONTE: Blog jbnoticias.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário