VIATURA DO SISTEMA PRISIONAL BATE CONTRA CAMINHÃO E MATA POLÍCIAIS NA BR-163 NO MATO GROSSO



SOMENTE OS PRESOS FICARAM VIVOS NO PEDAÇO DA VIATURA 

BR-163 DIAMANTINO - MATO GROSSO 
TERÇA-FEIRA 6 DE ABRIL 2021

Policiais penais de Alta Floresta, identificados como Alex e Giovani, morreram em acidente envolvendo uma viatura do Sistema Prisional e um caminhão na tarde de terça-feira 06/04, no km 527 da BR-163, em Diamantino/MT (183 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

A Pasta informou ainda que um terceiro policial penal foi socorrido, em estado gravíssimo, pela concessionária Rota do Oeste. Uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e irá resgatar o policial penal.

As vítimas estariam presas às ferragens, por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação, como analisar o local do acidente e as condições que os corpos foram encontrados. Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu.

Em seguida, os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo com as causas clínicas das mortes deve ser elaborado e vai ajudar a Polícia Civil a apurar as circunstâncias do acidente.

O trecho da rodovia federal está totalmente interditado para o atendimento da ocorrência. 

FONTE: powermix.com.br
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Publicar um comentário