COVID-19: AUTISTAS COM IDADE ENTRE 18 E 59 ANOS SERÃO VACINADOS EM LEM NESTE SÁBADO (08)



A vacinação contra o Covid-19 continua neste sábado (08), em Luís Eduardo Magalhães das 8h às 12h, no sistema Drive-Thru, localizado no bairro Santa Cruz, ao lado do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). 

A partir de amanhã, autistas com idade entre 18 e 59 anos de idade serão vacinados no município. A faixa etária para os profissionais da educação também baixou, agora quem tiver a partir de 45 anos já pode procurar o sistema Drive-Thru. 

Confira os públicos:
- *Idosos* acima de *60* anos;
- *Profissionais da educação*, da rede pública e privada, acima de *45* anos;
- *Trabalhadores* da área de *segurança e salvamento* com idade superior a *40* anos;
- *Autistas* com idade de *18 a 59 anos*, será necessária a apresentação de um relatório médico comprovando o transtorno;
- *Gestantes e puérperas*, que deram à luz há menos de 45 dias e possuem comorbidades. Importante lembrar: para que a vacinação aconteça, será necessária a apresentação de um relatório médico comprovando a comorbidade. 
- Pessoas acima de *50 anos* com as seguintes *comorbidades* (Diabetes Hipertensão, Doença renal crônica, Doença neurológica crônica, Doença hepática crônica, Doença respiratória crônica, Obesidade mórbida, Doença cardíaca crônica). Além de um documento com foto e a carteira de vacinação, o paciente precisa apresentar um laudo médico comprovando a doença ou a carteirinha do programa HIPERDIA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário