VEREADORA DAIANA FAEDO ENALTECE PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO NO DIA INTERNACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA

O Dia Internacional da Liberdade de Imprensa foi lembrado pela vereadora Daiana Faedo,  "Eu não poderia deixar de parabenizar esses profissionais pela importância que exercem no processo democrático e nas conquistas sociais" disse Daiana.
Quero deixar aqui o meu obrigado a todos vocês que trabalham para investigar, denunciar e nos informar, seja através do Rádio, Tv, Blog, jornais ou qualquer outro meio de comunicação, comentou ao discursar na tribuna da Câmara de Veredores de Luís Eduardo Magalhães. 
"Quero afirmar aqui meu compromisso com a  defesa da liberdade de expressão em todos os aspectos, e dizer não a censura" Completou Daiana.
 Daiana Faedo (Foto D) esteve recentemente cumprindo agenda em Brasília onde também foi recebida pela ministra Damares Alves (Foto E).

Acompanhada da vereadoras Zezília Martins,  Daiana Faedo, protocolou junto à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, a implantação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), no município de Luís Eduardo Magalhães. 

Ambas estiveram em Brasília na semana passada cumprindo agenda institucional retornaram otimistas.

Vale lembrar que no inicio do ano, durante visita do vice-governador João Leão, a bancada feminina na Câmara formada por (Sandra da Ong, Zezilia Martins e Daiana Faedo)  protocolaram o pedido para que a Delegacia especializada fosse instalada em Luís Eduardo. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário