LEM: AVENIDA JK ESTÁ COM 80% DAS OBRAS CONCLUÍDAS


As obras da Avenida JK, em Luís Eduardo Magalhães estão em andamento acelerado. A previsão, segundo o secretário de Infraestrutura, Franklin Willer, é de que a obra esteja concluída em até dois meses. 

“Agora estamos na reta final, que é a instalação de quatro estacionamentos com bolsões ao longo da Avenida, no trecho entre a UPA e a praça dos Três Poderes e a ciclovia já está sendo revitalizada. Nos cruzamentos que estão fechados provisoriamente, ali serão colocados parques, academia da saúde. E área de alimentação: o pessoal que tinha os trailers ao longo da avenida JK, eles vão ser alocados naqueles pontos”, esclareceu. 

*Próximos passos*
A próxima etapa das obras, vai do trecho entre a Praça dos Três Poderes e a do bairro Jardim das acácias. 

“Finalizando isso, a gente vai entrar na avenida Brasília, que está com 50% das obras concluídas, com a abertura dos retornos, instalação dos semáforos. Agora falta fazer os bolsões e fechar os cruzamentos. E logo após estaremos iniciando o trecho da Salvador, que pega da Avenida JK, até o setor universitário. Vamos fazer também a Avenida Kichiro Murata”, concluiu o secretário de Infraestrutura.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário