BARCELONA E NEYMAR ANUNCIAM PAZ JURÍDICA

 Desde que Neymar fechou sua transferência ao Paris Saint-Germain em 2017, a relação com seu ex-clube, o Barcelona, sempre foi conflituosa, com ataques de ambos os lados em meio a desejos mútuos de reconciliação. Nesta segunda-feira, 26, ao menos a guerra jurídica foi encerrada, anunciou o clube catalão em nota oficial.


Neymar prorroga contrato com o PSG até 2025© ./Divulgação Neymar prorroga contrato com o PSG até 2025

“O FC Barcelona e o jogador brasileiro Neymar Jr. assinaram um acordo transacional para encerrar de forma amistosa os processos judiciais trabalhistas e civis que estavam pendentes entre ambas as partes.”, disse o Barcelona de maneira oficial.

O início do imbróglio entre Neymar e Barcelona se deu quando o atleta acertou sua ida ao PSG. Na ocasião, o clube francês pagou a multa rescisória de 222 milhões de euros, a maior da história do futebol, e deixou a equipe catalã refém da negociação. Assim, a instituição espanhola decidiu reivindicar do jogador uma ação de 8,5 milhões de euros, referentes à renovação de contrato em 2016. Segundo o Barça, o brasileiro não poderia receber o valor, pois não cumpriu o tempo de contrato pré-estabelecido.

PUBLICIDADE




Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário