MAIS UM PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA É LANÇADO EM LUÍS EDUARDO



Foi lançado nesta segunda-feira (12), o Programa ‘Nova Avenida LEM’, que vai pavimentar 1.700 metros lineares na Avenida Luís Eduardo Magalhães, até o Tropical Ville. O asfalto, que será em etapas de 200 metros para garantir qualidade, terá um custo total de R$ 2.153.607,56 (dois milhões, cento e cinquenta e três mil, seiscentos e sete reais e cinquenta e seis centavos).  

Com a obra, serão beneficiadas mais de 20 empresas que geram cerca de 200 empregos diretos no município. 

O proprietário da Auto Molas Clara, Dirceu Claras, falou da importância da pavimentação. 

“A gente acredita que vai representar uma grande mudança. Acredito que essa nova gestão, veio para melhorar as condições não só dos empresários, mas também dos moradores de Luís Eduardo Magalhães”. 

O empresário Jefferson Marinho, da Techfield comemorou. “Eu tenho certeza que vai contribuir muito para o comércio local” disse. 

O prefeito Junior Marabá, acompanhado do secretariado e de vereadores da base, falou do novo Programa. 

“Essa via é muito importante para a nossa cidade. Temos muitos comerciantes que estão aqui há muito tempo. E a situação aqui é muito crítica, parece que você está num município pobre que não tem recurso. E eu digo para todo mundo, Luís Eduardo é uma cidade que tem recurso, é só você ter responsabilidade com o recurso público e saber emprega-lo em prol da população”, concluiu. 

Estiveram presentes na cerimônia, os secretários de Infraestrutura, Franklin Willer; de Segurança, João Paulo Nascimento; de Saúde, Maria Gabriela Izoton; de Meio Ambiente, Jefferson Café e de Educação, Carlos Lopes da Fonseca. 

Os diretores de Agricultura, Kenni Henke; de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho; de Esporte, Vânia Cenci e o diretor Executivo, Phelipe Muniz, também participaram do ato. Além do superintendente de Trânsito, Adê Cerrado, o chefe de Gabinete, Renato Faedo e o diretor Executivo, Walter Baldoni. 

Representando a Câmara de Vereadores: Nei Vilares. Cristiano Reis, Sandra da ONG, Zadinho Motinha, Fábio Rocha, Irmão Deusdete e Dé do Sol do Cerrado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário