EQUIPAMENTOS DOADOS PELO INSTITUTO AIBA JÁ ESTÃO EM USO NO HOSPITAL DO OESTE

 Equipamentos doados pelo Instituto Aiba já estão em uso no Hospital do Oeste

 


A semana começou com mais uma ação de solidariedade dos produtores rurais do Oeste baiano, com a assinatura, nesta segunda-feira (30), do termo de doação de diversos aparelhos - purificador, computador completo, ar-condicionado, TV, armário, prateleiras, colchões, geladeira, poltrona hospitalar, plastificadoras e minibicicleta - ao Hospital do Oeste. A maior parte dos dispositivos já está em uso em vários ambientes da unidade hospitalar.

 

“Estamos entregando, de modo oficial, as doações que conseguimos com o apoio dos nossos associados e da comunidade que adere às nossas ações para ajudar no combate à Covid-19 e na estruturação de múltiplas alas do Hospital do Oeste. Estamos muito felizes por podermos ajudar a essa unidade de saúde que atende a tantos baianos”, afirmou Odacil Ranzi, presidente da Aiba.

 

Marina Barbizan, diretora geral do HO, falou sobre o alcance do atendimento e comemorou os resultados da cooperação entre o agro e a saúde pública. “Para nós, é um enorme prazer ter essa parceria com os produtores rurais. Por meio do Instituto Aiba, eles sempre nos ajudaram, mesmo antes da pandemia, com várias doações. O mais importante é que essa contribuição vai para a população do oeste e mais além, porque somos referência em saúde para cerca de um milhão de pessoas”, ressalta. 

 

Junto com a equipe do Hospital, participaram, também, do ato de assinatura do termo, o vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt, o diretor financeiro, Hélio Hopp, e o diretor executivo, Alan Malinski.


Ascom Aiba

 

Assessoria de Comunicação

AIBA – Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia

Telefones: (77) 3613-8016  / 98802-4964

E-mail: imprensa@aiba.org.br

Web: www.aiba.org.br


PUBLICIDADE






Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário