JUVENTUS DEFINE PREÇO PARA LIBERAR CRISTIANO RONALDO

 LeandroVieira 

Ontem, surgiram novas notícias de que Cristiano Ronaldo quer mesmo deixar a Juventus. Fabrizio Romano afirmou que o craque português teria iniciado o confronto diante da Udinese no banco de reservas a pedido do próprio, que quer deixar o clube ainda nesta janela.


© Fornecido por Somos Fanáticos

Porém, nos bastidores da Juventus, a conversa é outra. Tanto o diretor e ex-jogador Pavel Nedved quanto o técnico Massimiliano Allegri descartam a possibilidade do português deixar o clube, afirmando que o fato do jogador ter iniciado o confronto no banco de reservas se deve a fatores físicos.

Juventus, porém, pede 30 milhões de euros por Cristiano Ronaldo

Ainda assim, o clube sabe que é difícil manter um jogador descontente e, por isso, definiu seu preço. De acordo com o jornalista Nico Schira, o clube de Turim pede cerca de 30 milhões de euros por Cristiano Ronaldo, valor considerado irrisório para qualquer clube da elite europeia.

Até o momento, porém, ainda não há qualquer proposta pelo jogador. O PSG, que sempre é citado como grande interessado, só deve tentar o português caso a saída de Mbappé aconteça nesta janela, o que parece improvável.


Alessandro Sabattini/Getty Images© Fornecido por Somos Fanáticos Alessandro Sabattini/Getty Images

Cristiano Ronaldo, que tem contrato com a Juventus até o fim desta temporada, chegou ao clube italiano em 2018, após um sucesso colossal no Real Madrid. Na Itália, desde então, o jogador disputou 134 jogos, com 101 gols marcados e 20 assistências, além de cinco títulos conquistados.

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário