NOMEAÇÃO DE VÂNIA CENCI PARA SECRETARIA DE ESPORTES REPERCUTE DE FORMA POSITIVA ENTRE DESPORTISTAS E LIGA

Presidente da Liga em vista a secretária Vânia
Na semana passada o prefeito Júnior Marabá usou a seguinte frase antes de nomear Vânia Censi para titularidade da Secretaria de Esportes "Estamos num momento fantástico, aquele momento em que a gente sente que as coisas vão voltar ao normal. No nosso país e em especial em Luís Eduardo Magalhães. Hoje é a retomada do esporte no nosso município, ainda sem público, mas com o avanço da vacina nós sabemos que tudo voltará ao normal", disse. Ao final de sua fala, anunciou a nomeação de Vânia Cenci como secretária de Esporte, ela que já vinha realizando um excelente trabalho agora terá a missão de reorganizar o esporte na condição de secretária.

A divulgação oficial repercutiu de forma positiva, o presidente da Liga Esportiva, Manoelito, disse que tem um bom relacionamento com a nova secretária e que isso certamente fará com que a Prefeitura e a Liga possam organizar juntos grandes eventos.

Com Estádio Coronel Aroldo totalmente reformado, novinho, aumentam a possibilidade de ainda nesse segundo semestre a bola volte a rolar com as competições da Liga e finais de competições de bairros, organizadas por desportistas.

Eleito presidente em no final de 2018, devido o fechamento do Estádio, Manoelito ainda não conseguiu realizar nenhuma competição oficial, tempo que permitiu a organização de todas documentações dos clubes filiados.

Esse ano a Liga irá realizar novas eleições e Manoelito segue firme junto aos presidentes de clubes da primeira e segunda divisão.
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário