NOVA DIRETORIA DA APROSOJA BAHIA É EMPOSSADA


A Associação dos Produtores de Soja do Oeste da Bahia – Aprosoja Bahia, realizou na noite de sexta-feira, 27, a Assembleia Geral Ordinária, às 19h no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães a prestação de Contas da Gestão 2019/2021 e eleição e posse da nova Diretoria para o biênio 2021/2023.

Quem assumiu a presidência da entidade foi o produtor rural, Leandro Kohn, que substitui o produtor, Alan Juliani que esteve à frente da Aprosoja por duas gestões (2017-2019 e 2019 – 2021).

Durante a cerimônia, o produtor rural, falecido em 2021, e membro da diretoria da Aprosoja, Lourival Bublitz, recebeu uma homenagem da entidade. Juliani entregou a sua esposa, Lili Bublitz uma placa. 

Em seu discurso, Alan Juliani destacou a importância de ter assumido a entidade quando ela estava esquecida, e ressaltou que a união e determinação da diretoria que se despede foi essencial para fazer da Aprosoja o que ela é hoje.
“Quando assumi a presidência da Aprosoja Bahia ainda não tinha ideia de como seria, e hoje entregando a diretoria, eu afirmo que foram anos de muito aprendizado, muitas batalhas e conquistas, que fizeram da Aprosoja o que ela é hoje, uma instituição reconhecida por todos e que está aqui para representar os produtores de soja e milho do nosso estado. Agradeço a toda diretoria que esteve comigo durante esses anos e desejo a nova diretoria que toma posse muito sucesso”, disse Alan.

O agora ex-presidente, Alan Juliani, também foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a entidade. O presidente já empossado, Leandro entregou a Alan uma placa.

O presidente, Leandro Kohn, em seu discurso de posse falou da importância da Aprosoja e destacou que para ele é uma honra assumir a instituição.
“Para mim é uma honra saber que todos vocês que estão aqui estão depositando o seu voto de confiança na minha presidência e na nossa diretoria. Eu reafirmo aqui para todos os diretores, os que continuam e os novos que chegam, que um grande presidente se sustenta pela fortíssima diretoria que tem, então cada um que foi escolhido sabe a sua função para que nós sejamos um time firme, forte e unido. Então nosso compromisso é atender as demandas dos produtores de soja e milho, e esse é o nosso espírito, ficarmos engajados e buscar atender a todos. Agradeço a vocês a confiança que estão nos depositando e quero dizer que a Aprosoja Bahia sempre vai olhar pelos produtores daqui do nosso Oeste, do nosso estado e de todo Brasil como um todo”, disse Kohn.

COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA APROSOJA BAHIA

Presidente:  Leandro Kohn
1º Vice-presidente: Darci Salvetti
2º Vice-presidente: Rafael Kliewer
1º Secretário: Geovani Marchezan
2º Secretário: Martin Gross
1º Tesoureiro: João Mazetto
2º Tesoureiro: Eduardo Pedrini

 CONSELHO FISCAL
1º Conselheiro: Marcelino Marisussi
2º Conselheiro: Erley Orita
3º Conselheiro: Alan Bordin

SUPLENTE FISCAL
1º Suplente: Léo Fontana
2º Suplente: Cristiani Rafaelli

ASCOM Aprosoja Bahia
Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário