VICE DE RANGEL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JOÃO DOURADO


Morreu no inicio da noite desta segunda-feira, 02, o ex-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo comandante Rangel (PL), Aldo Carneiro Dourado, nas eleições de 2020 em Luís Eduardo Magalhães. De acordo com informações obtidas pela nossa equipe Aldo, estaria retornando de uma chácara onde teria passado durante a tarde na companhia de alguns amigos, suspeita-se que ele teria ingerido bebida alcoólica e não conseguiu  frear sua motocicleta quando deixava uma vicinal, ele teria colidido com a lateral de um caminhão, vindo a óbito no local.

A vítima,  Aldo Carneiro foi alvo de operação da Polícia Federal (PF), que visava apurar suposto esquema de corrupção eleitoral, no último pleito. Na época Aldo de acordo com a PF, era suspeito de receber R$ 200 mil para desistir da candidatura, anulando a chapa e deixando que a disputa ficasse entre Júnior Marabá e Oziel Oliveira, eleição vencida pelo prefeito Júnior Marabá com cerca de 10 mil votos de diferença.

Em novembro do ano passado Aldo Dourado foi preso em sua cidade natal João Dourado, mas o mandado de prisão preventiva, que havia contra ele, foi relaxado pela Justiça Eleitoral porque ele está colaborando com as investigações. O ex-candidato respondia pelo crime em liberdade.

Na época as investigações, iniciadas em 12 de novembro, apontavam que indícios de que os envolvidos receberam propostas em dinheiro para abandonarem o partido ao qual pertenciam, com o objetivo de polarizar a disputa eleitoral entre dois candidatos. 



 

Compartilhe no Google Plus

Sobre CHICO DUVALLE

Chico Duvalle - Jornalista DRT-MA 1741 / Radialista DRT-MA 1008
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário